Ícones sociais

twitterfacebookrss feedemail

Pages

4 de ago. de 2011

Professores de Português

Gente, primeiro vou falar que eu amo PORTUGUÊS! Principalmente em partes de redação, debates e literatura. Aliás, como não amar a Língua Portuguesa?
Enfim, posso dizer que praticamente a maioria dos professores de português são muito gente boa!!! Vocês são demais. Exceto minha professora de português da 4ª série que nos fazia sofrer, nos obrigando a decorar as pessoas do discurso no tempo certo e blá blá blá... Aquela minha professora era O CÃO CHUPANDO MANGA. Por causa dela, nas matérias em que ela dava aula nunca tirei 10 ou um 9 ou um 8.... Uma vez fui humilhado por ela só porque acabei trocando a ordem de duas receitas de culinária que faziam parte da matéria (parecia até que era errado trocar algumas coisas sem querer).
Até que veio minha professora da 5ª série que acabei tendo aula com ela na 6ª, 7ª e 8ª e que aprendi a gostar de Português. Ainda troco e-mails com ela... Muito legal ela. E nesse ano que comecei numa escola nova, parece que agora sim, abri os olhos para o mundo. Uma professora ótima, uma biblioteca gigante, mais alunos inteligentes do que "bocós" (mais ainda existe esta categoria de alunos lá) e um universo à minha espera.
E você minha ex-professora da 4ª série, se um dia ler este post:

SORRY ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Volte Sempre

Obrigado por estar visitando o Compartilhando Ehistórias, vivenciando e compartilhando junto suas histórias. Gostou das matérias? Então, Comente e recomende o blog para os amigos....