Ícones sociais

twitterfacebookrss feedemail

Pages

3 de ago. de 2011

Episódio 01 - A Hope of Love

Cheguei na escola faltando seis minutos para tocar o sinal.
- Olá, Jeremy! - falou Catherine - Pelo jeito alguém não tomou banho hoje.- continuou, olhando minha aparência.
Nem discuti.
- Oi tudo bem? - logo falei a desculpa - É que acordei tarde hoje e ...
- OK, não precisa se desculpar.
- E aí Jeremy? - falou Richard logo chegando perto - E você chatinha? - importunou à Catherine.
- Não enche garoto !
- Ihhh ... Tá de TPM é?
- Isso é jeito de falar Richard? - perguntei mal-educadamente para ele.
- É sim, dependendo da pessoa!
- Boboca. - sussurou Catherine.
- Como é que é?
- Nada. Deixa pra lá.
- É bom mesmo. - falou Richard com voz de mandão.
- Dá para os dois pararem de brigar? - exigi.
O sinal tocou. Nós três fomos para sala. Aula de inglês. Sr. German já esperava na sala.
Eu olhei para sala e ela estava lá. Linda e loira, com o cabelo liso e curto. Eu cheguei a babar só de ver ela. Juliana estava conversando com sua amiga Amanda. Eu estava tão adimirado, que quando estava quase chegando em minha carteira - que permanecia atrás de Amanda - eu tropecei em cima dela. Todos na sala começaram a rir, exceto Catherine e o Sr. German.
- Você está bem? - perguntou Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Volte Sempre

Obrigado por estar visitando o Compartilhando Ehistórias, vivenciando e compartilhando junto suas histórias. Gostou das matérias? Então, Comente e recomende o blog para os amigos....