Ícones sociais

twitterfacebookrss feedemail

Pages

10 de ago. de 2011

Episódio 02 - A Hope of Love

- Sim, estou bem. - falei gentilmente para a loira maravilhosa.
Ela me deu a mão para que eu me levantasse. Eu a aceitei. Estranhei um pouco porque não era comum Juliana ser gentil com os outros.
Eu fui para meu lugar. Minha carteira era atrás da de Amanda e o dela era ao lado direito de Juliana. Catherine se sentava atrás de mim.
- Você está bem? - me perguntou Cath com ar de preocupada.
- Estou, mas minha cabeça lateja um pouco. - falei para ela quando me virei.
Me virei para frente. Quando fiz isso Juliana estava me olhando da cabeça aos pés e vice-versa. Quando ela reparou que eu estava a olhando ela parou e voltou à aula. Outra coisa estranha que era difícil ver Juliana fazer: estar atenta à aula.
O dia se passava. Chegou a hora do almoço. Na New Jersey School era totalmente algazarra.
Eu, Catherine e Richard nos sentamos na mesa de sempre.
- O que foi aquele tropeço junto do aperto de mão em Juliana? - falou Richard com um tom de "Ah, Safado".
- Foi um momento inesperado.
- Sei.
- Cala boca! - eu não fui nada gentil com ele agora.
Silêncio entre nós. Cath não falou nada durante o intervalo inteiro. Ela não estava com fome e estava muito pensativa.
O sinal tocou e eles foram para as suas salas. Eu fui para o ginásio, porque era educação física, Juliana estava lá esperando a aula começar.
Hoje a aula era de rendimento físico. Tivemos que subir em cordas que estavam na vertical. Primeiro os rapazes. Eu fui mais ou menos, porque eu quase cheguei até o fim, só não cheguei porque estava sem fôlego. Depois as garotas. Na vez de Juliana, reparei que ela estava na metade e ela estava respirando mal. De repente ela estava se soltando da corda devagarmente. Saí correndo para salvá-la. Consegui.
- O que aconteceu? - ela me perguntou com um tom de como estava muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Volte Sempre

Obrigado por estar visitando o Compartilhando Ehistórias, vivenciando e compartilhando junto suas histórias. Gostou das matérias? Então, Comente e recomende o blog para os amigos....