Ícones sociais

twitterfacebookrss feedemail

Pages

23 de jan. de 2013

Tempo de descanso para novas ideias

Olá pessoal! Aqui quem vos fala é o dono do blog, para comunicar que não estou postando no mês de Janeiro com tanta frequência, pois as férias servem para descansarmos um pouco né?
Semana passada fiquei totalmente offline do meu PC, pois viajei para a casa do primo da minha mãe, que é no litoral de Santa Catarina. Posso dizer que aproveitei o suficiente para estar renovado para criar e contar as histórias para vocês.
Lógico que durante a minha viagem de início de ano, não deixei de pensar em vocês, queridos leitores!
Desde o fim do ano passado venho reutilizando algumas coisas velhas que tenho, e uma delas é o meu caderno do colégio, pois sobrou muitas folhas e como minha mãe vem me ensinando a reciclar, aproveitei para começar a anotar várias ideias para o blog neste caderno!!!
Então, durante minha viagem anotei todas as ideias que pude! E preparem-se porque em fevereiro o CEH vem com tudo!

Estou preparando muitos contos e um dos principais para o próximo mês será o Manipulador de Sonhos que será dividido em 5 capítulos (não definido a quantidade de capítulos). Também pretendo fazer um especial sobre Harry Potter na coluna e seção do blog "O que teria acontecido se...". Estou procurando um bom Template para o CEH, e vou TENTAR lançar episódio 1 e 2 da Fiction "Anonimato na Praça", sem contar que também vou escrever as MINHAS HISTÓRIAS !!

Pode demorar alguns dias, mas vale a pena esperar um pouco.
É como dizem: 

PACIÊNCIA É TUDO!!

Um comentário:

  1. Ok. É sempre bom renovar-mos e descansarmos e esquecer o blog e tudo por um dia para não nos cansarmos.

    ResponderExcluir

 

Volte Sempre

Obrigado por estar visitando o Compartilhando Ehistórias, vivenciando e compartilhando junto suas histórias. Gostou das matérias? Então, Comente e recomende o blog para os amigos....