Ícones sociais

twitterfacebookrss feedemail

Pages

2 de jan. de 2013

2013

 
  Sei que já desejei feliz ano novo aqui no blog e que o pessoal acha um pouco maçante essas mensagens de motivação e não sei o que lá, mas eu tenho que escrever sobre isso.

  Me veio à mente que a maioria dos meus anos novos foram à toa, que eu não desejei nada ou que nunca fazia um balanço do que fiz de bom no ano, e talvez esse ano seja o primeiro que eu tenha feito isso. O lado bom do meu ano é que fiz vários cursos que eu quis (pois esse ano não poderei fazer por conta dos estudos para vestibular) e que por conta desse cursos eu fiz novos amigos e etcetera, porém o lado não tão bom desse ano foi o que marcou ele: a perda da minha avó, o cansaço que o ano provocou e outras coisas... Mas é como dizem que você vai envelhecendo e vai aprendendo como ela é, então assim amadurecemos. Portando posso dizer que todo esse ano de 2012 me ensinou muita coisa, e pretendo passar a minha mensagem:

       Todo momento de fraqueza deve ser vivido de modo que possamos refletir sobre o que aconteceu, pois é um momento que vamos acrescentar em nossa bagagem mais uma experiência que nos ensina uma nova perspectiva da vida que servirá de ajuda para que lutemos por uma vida que possa ser melhor para todos. Depois disso você deve esquecer o sofrimento, ou pelo menos tentar abafá-lo, e lembrar que dali em diante você deve se fortalecer e se refazer, criar uma nova vida dentro de si mesmo e fazer a diferença não só para você, como para o mundo inteiro.

  E, mesmo postando isso atrasado, espero que com essa minha mensagem, você faça a diferença nesse novo ano se sentindo feliz com você e todos ao seu redor.

                                               Vinícius T. H. Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Volte Sempre

Obrigado por estar visitando o Compartilhando Ehistórias, vivenciando e compartilhando junto suas histórias. Gostou das matérias? Então, Comente e recomende o blog para os amigos....