Ícones sociais

twitterfacebookrss feedemail

Pages

31 de dez. de 2012

Planejamento para o CEH para o próximo ano

Bom, eu sei que já faz quase um ano que eu não posto aqui, mas foi por várias razões. No início foi preguiça, mas depois foi por falta de tempo mesmo, pois a minha rotina mudou muito do ano passado para esse ano... Agora, prometo que vou TENTAR postar mais aqui no blog.. Digo que vou tentar, porque não gosto muito de prometer uma coisa pois geralmente esqueço das minhas palavras e consequentemente, não cumpro o que eu prometo. Portanto vão aqui alguns dos planos para o Compartilhando Ehistórias:

LANÇAMENTOS

Seção "Era Uma Vez!" - Nessa seção eu pretendo escrever contos soltos, contos com histórias que não tenham nenhuma relação com os acontecimentos ou problemas de hoje em dia.

Seção "O que aconteceria se..." - Já nessa seção, a ideia é de colocar histórias, no geral cômicas, o que aconteceria se tal fato tivesse ou não acontecido, se certas coisas fossem ou não de certas formas. Às vezes podem ser situações sobre personagens fictícios ou até mesmo acontecimento com relação ao nosso dia-a-dia.

RENOVAÇÃO

Vou renovar nas matérias, dicas de livros e filmes nas minhas histórias e micos, etc...
E o meu ponto mais frágil: continuar as minhas FICTIONS. Continuar A HOPE OF LOVE e tentar estreiar ANONIMATO NA PRAÇA.

É isso aí galera, e eu espero que eu consiga, pois vou me esforçar (se a preguiça não tomar conta), e quero dizer que estou mega animado com esse planos. E lógico que eu estou sempre aberto para ideias e sugestões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Volte Sempre

Obrigado por estar visitando o Compartilhando Ehistórias, vivenciando e compartilhando junto suas histórias. Gostou das matérias? Então, Comente e recomende o blog para os amigos....