Ícones sociais

twitterfacebookrss feedemail

Pages

9 de jun. de 2010

Fics e Fanfics + Meu livro

Como já falei aqui no blog, estou escrevendo um livro, mas não falei direito o assunto... Aqui, agora, vou falar um pouco sobre ele. Ele é como se fosse uma continuação da história da saga Crepúsculo. Mas é uma personagem nova que conta a história. A história é contada na 3ª pessoa do discurso, pois afinal de contas, a história de uma garota, ser contada na 1ª pessoa sendo um autor e não autora, acho que não fica muito legal. A personagem sai de uma cidadezinha do Alasca, para uma um pouco maior ou menor ainda (ainda não decidi), no mesmo estado, onde ela conhece novos personagens dos capítulos da vida dela. Conhecendo estes, ela se coloca em perigo e à sua família, porque os famosos e malvados VOLTURI, não aprovam a ideia de ela ser a única de sua "espécie", pois acreditam em uma lenda, fazendo com que ela escolha entre duas opções.
PORQUE FALEI EM FICS E FANFICS, E O QUE É ISSO?
Bom, fics são histórias de ficção, sendo assim fanfics, a ficção de continuação de alguma história. Uma fanfic cruzou minha vida fazendo com que desenrolasse minha criatividade para o meu livro. A história dessa minha fanfic, com outras autoras, está numa comunidade fã da saga Crepúsculo, mas não contarei qual, para que não haja spoiler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Volte Sempre

Obrigado por estar visitando o Compartilhando Ehistórias, vivenciando e compartilhando junto suas histórias. Gostou das matérias? Então, Comente e recomende o blog para os amigos....